TONY MOLY-APPLETOX





PRODUTO: Appletox Smooth Massage Peeling Cream
MARCA:Tony Moly
PRA QUE SERVE:  Efeito peeling
CARACTERISTICAS: Creme de massagem com queratina.Tipo de hidratação úmida. Efeitos de remoção de celulas mortas. Instantâneo o efeito de brilho. 
Contém: extratos de maçã verde , AHA,Extrato de Papaya  e Ácido Hialurônico
COMO USAR: Após a limpeza diária, aplicar uma quantidade sobre a pele e massagear suavemente em movimentos circulares. Uma vez que as partículas de sujeira aparecer, basta enxaguar com água morna. Recomendado o uso de 1 a 2 vezes por semana.
CONCLUSÃO: Ele é como um esfoliante bem fininho, quase não se sente. Deixa uma sensação de limpeza, frescor e cheirosa.Eu amei pois não deixa a pele oleosa. E a embalagem é lindissimaaaa
PREÇO: U$ 8.99
VENDEDOR: COSMETICMARKET2012





2 comentários:

  1. Eu sou loucaaa pra comprar aquela que é um tomatinho que clareia a pele, e produtos da etude house *-*

    Demora muito pra chegar pelo ebay?

    Nunca comprei :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse, vou colocar resenha depois. è que no momento estou tentando mudar algumas coisas no blog. Demora de 20 dias até 3 meses depende da alfandega, tudo que ja comprei não passou de 2 meses a maioria bem antes.

      Excluir