NOVO MEDICAMENTO PROMETE A CURA DA HEPATITE C

O novo medicamento, tem efeitos colaterais mínimos e promete a cura da hepatite C em até 24 semanas



Novo medicamento, com efeitos colaterais mínimos, promete a cura da hepatite C em até 24 semanas


Arthur Rubens portador da hepatite C tentou diversos tratamentos que não funcionaram e que causava efeitos colaterais como febre, insônia, depressão, anemia e urticária. Mais neste ano Rubens que é professor da Universidade da Costa do Golfo da Flórida, em Fort Myers, entrou no teste clínico de um novo comprimido e após três meses de tratamento, o virús havia sido eliminado do seu corpo.
O medicamento deve chegar ao mercado nós proximos três anos, em alguns casos cura com apenas um comprimido diário em oito semanas e com efeitos colaterais minimos já nas atuais terapias curam cerca de 70% dos pacientes recém-tratados, mais exige de seis a doze meses de injeções e acarreta, efeitos colaterias terriveis.

Se nenhum vírus for detectado no sangue 12 semanas após o fim do tratamento, praticamente não há chance de que o vírus regresse, e o paciente é considerado curado. O fígado danificado pode então se recuperar parcialmente, segundo os médicos.No entanto, pessoas que estiveram infectadas podem ter um risco maior de câncer hepático, especialmente se houver se estabelecido uma cirrose.

FONTE CRFSP



BEIJOS NO CORAÇÃO!

0 comentários:

Postar um comentário