AVON CLEARSKIN- LOÇÃO TÓNICA E ADSTRIGENTE

Mais uma resenha da linha Clearskin da Avon, desse vez vou falar da loção tônica. Ela limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele. Contém Ácido Salicílico que é eficiente no combate a acne.Resultados obtidos depois de uma semana.

MODO DE USAR: 
Aplique o produto com algodão em todo rosto e pescoço secos.Não enxague, use 1 ou 3 vezes ao dia após limpar completamente a pele.


OPINIÃO: 
Eu uso 1 vez ao dia, embora o fabricante fale que não resseca a pele, ele contém álcool e pelo menos a minha ressecou então passei a usar apenas 1 vez. E para prevenir sempre uso um hidratante, apesar desse probleminha eu amei o produto pois é bem eficiente. Nas instruções fala que o resultado  é obtido depois de 1 semana mais percebi melhoras em 2 dias. E tenham cuidado com os olhos pois pode causar irritação por conter álcool. 

2 comentários:

  1. Eu pedi um desse, to esperando chegar. Que bom que dá resultado!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse produto, me ajuda bastante pois tenho o rosto muito oleoso. Depois me conta o que achou! beijoss e obrigada por visitar o blog

    ResponderExcluir